Local: Guamaré – RN
Modalidade: Presencial
Regime de Contratação: CLT
Profissional responsável por apoiar o controle e a gestão documental do setor, garantindo a organização, atualização e rastreabilidade de todos os documentos técnicos e administrativos. Atuará em conjunto com as equipes de engenharia, qualidade e projetos, assegurando que todos os registros estejam conforme os padrões internos e requisitos contratuais.
Receber, revisar, organizar e arquivar documentos técnicos e administrativos;
Controlar versões, revisões e status de aprovação de documentos;
Apoiar o fluxo de envio e recebimento de documentos entre cliente, fornecedores e áreas internas;
Elaborar relatórios de acompanhamento documental;
Apoiar auditorias internas e externas, disponibilizando a documentação solicitada;
Manter atualizado o sistema de gestão documental (físico e digital);
Garantir conformidade com os procedimentos e padrões da empresa.
Formação técnica completa (Administração, Qualidade, Mecânica ou áreas correlatas);
Experiência anterior com controle documental, preferencialmente em empresas de engenharia, indústria ou óleo & gás;
Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Desejável conhecimento em sistemas de gestão documental (ex.: SharePoint, GED, ProjectWise);
Perfil organizado, proativo e atento aos detalhes.
Experiência com documentação técnica em projetos de engenharia;
Conhecimento em normas de gestão da qualidade (ISO 9001);
Vivência em ambiente industrial ou de obras.
Guamaré – RN